sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Terceiro erro de Marketing em Consultórios

3 – O seu ponto de atendimento pode depor contra você


Não ache que só porque você é um excelente profissional que o seu cliente/paciente aceita ser atendido em qualquer lugar. Às vezes ele apenas tolera essa situação. Alguns simplesmente não têm opção, mas se ela aparecer, bye bye.


Devemos compreender os itens que compõem o “local adequado”: proximidade a residência ou trabalho do cliente, atendimento a domicílio, estacionamento disponível, acessibilidade (rampas, elevadores, etc), decoração e tamanho da sala de atendimento, ar condicionado, etc. 

Não menospreze esse item do seu composto de negócio. Estar localizado em um edifício que tenha consultórios de especialistas capazes de lhe indicar pode ser estratégico. Há também de se considerar um ponto que seja do agrado do cliente. Salas em edifícios próximos de shoppings, parques ou centros de lazer podem ser boas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário