quarta-feira, 2 de março de 2016

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica realiza reunião sobre Marketing Médico

      A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo, realizou a primeira reunião mensal do ano, em 23 de fevereiro. O tema escolhido foi “Marketing Médico – limites éticos e Jurídicos: o que funciona e o que não funciona”.

      Na comissão organizadora, estavam presentes Dr. Ary de Azevedo Marques Neto, Dr. Luis Antonio Rossetto de Oliveira e Dr. Paulo Miranda Godoy. A reunião, realizada na sede da SBCP-SP, contou com transmissão via web para todos os cirurgiões que estão fora da cidade de São Paulo e se inscreveram anteriormente.  Participaram do encontro o Dr. Dênis Calazans Loma (1º vice-presidente da SBCP, membro da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica – CFM,  CREMESP e Delegado do CREMESP), Dr. Gustavo Flosi Stocchero (Membro titular da SBCP e Certificação em Gestão de Marketing pelo Insper – SP) e Márcio Ciamponi (Economista, Pós Graduado em Administração de Marketing, com MBA em Finanças e Marketing pelo IBMEC-SP e Especializações em gestão em saúde).

      O presidente da SBCP – Regional São Paulo, Dr. Luis Henrique Ishida, debateu as questões que envolviam o tema do encontro. O auditório, cheio, mostrou grande participação, com interação dos cirurgiões presentes e também dos palestrantes, via chat.

     



 Fonte: SiteSociedade Brasileira de Cirurgia Plástica –São Paulo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário