A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo, realizou
a primeira reunião mensal do ano, em 23 de fevereiro. O tema escolhido foi “Marketing
Médico – limites éticos e Jurídicos: o que funciona e o que não funciona”.
Na
comissão organizadora, estavam presentes Dr. Ary de Azevedo Marques Neto, Dr. Luis
Antonio Rossetto de Oliveira e Dr. Paulo Miranda Godoy. A reunião, realizada na
sede da SBCP-SP, contou com transmissão via web para todos os cirurgiões que
estão fora da cidade de São Paulo e se inscreveram anteriormente.
Participaram do encontro o Dr. Dênis Calazans Loma (1º vice-presidente
da SBCP, membro da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica – CFM, CREMESP e
Delegado do CREMESP), Dr. Gustavo Flosi Stocchero (Membro titular da
SBCP e Certificação em Gestão de Marketing pelo Insper – SP) e Márcio Ciamponi
(Economista, Pós Graduado em Administração de Marketing, com MBA em Finanças e
Marketing pelo IBMEC-SP e Especializações em gestão em saúde).
O presidente da SBCP – Regional São Paulo, Dr. Luis Henrique Ishida, debateu as questões que envolviam o tema do encontro. O auditório, cheio, mostrou grande participação, com interação dos cirurgiões presentes e também dos palestrantes, via chat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário