sexta-feira, 3 de junho de 2016

Por que o Google Adwords também é importante para a Área de Saúde?

       Antes de compreendermos as vantagens do Google Adwords, precisamos entender sua função. Atualmente, é o serviço de Links Patrocinados mais conhecido e difundido da internet, principalmente por seu site hospedeiro ser o Google, número 1 em acessos na rede mundial.


        O Google Adwords foi criado no intuito de disponibilizar um espaço nas páginas do site de buscas para anunciantes que desejam exibir seus produtos e serviços para bilhões de internautas. O sistema identifica e relaciona a busca do internauta por palavra-chave, perfil e localização geográfica, proporcionando uma maior vantagem competitiva. Surpreendentemente, este canal de divulgação não necessita de alto custo de implementação e manutenção. O anunciante pode determinar quanto está disposto a gastar por dia, sem precisar se preocupar com o compromisso de um gasto mínimo.

        Provavelmente esta é a maneira mais justa de se fazer publicidade, especialmente pelo fato do usuário que realizou a pesquisa e clicou no anúncio já estar inclinado ao serviço. Com uma campanha corretamente configurada, levando em consideração todos os elementos essenciais para o sucesso, o site começará a receber tráfego qualificado imediatamente. Para entendermos os benefícios e pontos positivos do Google Adwords para a área de saúde, podemos compará-lo com um livro de convênio.

        Por exemplo, antigamente quando uma pessoa precisava de algum atendimento em determinada especialidade ela buscava no Livro de Médicos de seu convênio. O Google seria o livro para aqueles médicos que não trabalham com convênio e o Google Adwords seria a página destacada dentro do livro. Quando a pessoa for buscar um cardiologista, por exemplo, encontrará primeiro aqueles que investem no sistema. Em relação às normas dos CRMs, até o momento, não há indicações a favor ou contra a utilização do Google Adwords.

FONTES:
IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário